23 de octubre de 2008

PARA DECORAR EL ARBOLITO


25 comentarios:

Safiro dijo...

Ay, que monos!! Ya prontito estaremos todas pensando en navidad, te han quedado chulísimos.

Un besazo

Giovana dijo...

Oi Giovanna,
Passei para conhecer seu Blog e retribuir a visita. Amei seus trabalhos, são muito bonitos e capichados.
Bjs,
Giovana

Eunice Martins♥ dijo...

oi amiga vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho, adorei seus trabalhos, estou levando seu link para voltar mais vezes. desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.

dijo...

Oi, amiga!
Passei para ver os seus trabalhos e adorei.
Lindos enfeites de natal.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Sandra Croche dijo...

Oi,Giovana!!!!
Passei para retribuir a visita e disser que amei as arvores de natal!!
Um otimo final de semana,
Beijos...Sandra Coatti

Vinita dijo...

Hi! Thanks for visiting my blog...I'm glad that u liked it. I loved your work.

ANANDA dijo...

Hola , es la primera vez que entro a tu blog.Lo encontre a travez de otra persona .Que originales tus creaciones FELICITACIONES!!1. Te pondre en mi lista de blog y te invito a ver el mio

http://textilesprecolombinos.blogspot.com/

Cariños Cristina

ANANDA dijo...

Hola , es la primera vez que entro a tu blog.Lo encontre a travez de otra persona .Que originales tus creaciones FELICITACIONES!!1. Te pondre en mi lista de blog y te invito a ver el mio

http://textilesprecolombinos.blogspot.com/

Cariños Cristina

Diosaoasis dijo...

Hola amiga tejedora, estan muy bonitos los arbolitos me gusto. Muchas gracias por la visita nos estaremos leyendo. Nos vemos Amiga Tejedora.

Faniquito dijo...

Oii!!!

Vim conhecer seu cantinho...e gostei.

Obrigada pela visita, volte sempre que será bem recebida.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Eva dijo...

OLÁ GIOVANA
MUITO OBRIGADA PELA VISITA , SÓ HOJE PUDE ENTRAR NO MEU BLOGGER.
SOBRE A COLCHA EU USEI BARBANTE DE 4 FIOS E A QUANTIDADE MAIS OU MENOS 3KILOS.
CADA QUADRO SE VC FAZER FREQUENTEMENTE VC FAZ 3 POR DIA ESSA FOI 49 QUADRO MAIS O BARRADO.
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BJS

Siry Pérez dijo...

Lindos sencillos y super vistosos, excelente idea.

Feliz fin de semana

Unknown dijo...

Ola Ge, adorei os seus trabalhos de natal,ficaram lindos .Bjs e um bom final de semana.

εïз Andrea Cris εïз dijo...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas....
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Miva dijo...

HOLA GIO
VINE A AGRADECER TU VISITA, VER LAS NOVEDADES DE TU BLOG, ESTA TODO MUY LINDO, FELICITACIONES!
QUE TENGAS UNA EXCELENTE FIN DE SEMANA.
UN BESO
MIVA

crochetdaheloisa.blogspot dijo...

Oi Giovana
Passei or aqui para conheceee seu blog e admirar estaqs coisinhqs lindas de natal.Vi seus vestidinhos e eu tambem ja fiz alguns copiados das rsvistas que vc postou e ja criei alguns de uma passada para vc conhece o m4eu blog...Posso add???Bjs Heloisa Reis

Nile e Richard dijo...

Oi amiga,bom dia.Gostei dos trabalhos para o natal.Um bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ dijo...

Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha alma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho

Obrigada, você já faz parte da minha vida
"Amo você "

DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
DE MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Aninha dijo...

Minha Lindinha!
Tudo que nasce dentro de nós surge do coração.
Tudo que surge do coração nos faz Feliz.
Uns dizem que é emoção, outros dizem que é energia, mas a felicidade sempre contagia.
Então vim contagiar vc de felicidade.
Lindos seus trabalhos, Parabéns!!!
Quando tiver um tempinho nos ensina a fazer os angelitos, rsrsrs, amei!!!
Bjinho no coração.
Aninha.

Adicrochê dijo...

Oi amiga, passei para conhecer seu blog e retribuir a visita. Adorei o seu blog. As arvores estão uma graçinha, vou fazer para a decorar minha arvore. Os anjinhos então maravilhosos, gostaria muito de ter a receita.
Super beijo e venha me visitar mais vezes.

Crochet da Anjinha dijo...

Ola Giovanna,Ficou muito linda as arvores,amei!!!
estou passando para agradecer a sua visitinha e te desejar uma otima semana.
Beijos.
Janete

Edilene dijo...

Oi Giovanna..
estou visitando seu blog pela primeira vez... confesso que amei tudo que vi. Você tem um ótimo bom gosto... Parabéns por todos seus trabalhos.
Abraços
Edilene Brasilia DF

Leti dijo...

Que lindo los adornos navidenos. Ya me estan dando ganas de empezar hacer lo mismo. Me gustaron las campanitas rojas.
Los angelitos estan rezando! que ternura!
Besos

Ateliê Monica Henriques dijo...

Oi Giovanna,adorei sua visita muito obrigada.

Ateliê Monica Henriques dijo...

Olá Giovanna, obrigada pela visitinha. Amei seu blog ,seus trabalhos são muito bonitos.Beijos.