22 de diciembre de 2008

AQUI LES DEJO MAS UN MODELITO DE VESTIDO


12 comentarios:

Marli dijo...

Oi!!!!
Gio estava com saudades, você anda sumida.que bom que você voltou. Muito lindo esse vestidinho, adorei! Feliz natal e próspero ano novo.fique com Deus, bjs.

Carina Noemí dijo...

mmm, simplemente hermoso!!!!!!!!!

JANE (Crochet-by-Jane) dijo...

Giovanna, Eu adoro esta música!!!!
NATAL...
Época em que estamos tão sensíveis e alegres...
... que contagiamos a todos, e que podemos refletir
sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias,
e subtraímos as tristezas.
Gostaria que nesta noite de confraternização,
nossa amizade, se estreite ainda mais, e
que perdure para sempre.
Que o seu Natal e da sua família seja repleto de alegria e paz,
sinceramente é o que lhe desejo.
Feliz Natal!
Beijos
Jane

Natty Lioness dijo...

Lindo! Es la color que me encanta más!
Beso
feliz Navidad
Natty*

Monica Carvalho dijo...

Já montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)


Feliz Natal!!!
Bjs.

edaca30 dijo...

handwork very nıce

ANA MARIA dijo...

hola gio,que tal?te deso que pases una muy buenas fiestas navideñas,en union de tu familia,que este año que entrara pronto,solo te traiga cosas buenas y amor con todo mi cariño mil besos amiga

FELIZ NAVIDAD UN ABRAZO!!

ELBİSTANLI dijo...

merhaba...very beautiful blog..

sevgiler..

Coisinhas de Crochê da Gê dijo...

Amiga, tem um último mimo pra vc no meu blog, ok? FELIZ ANO NOVO, DEUS TE ABENÇOE, BJO

Naty... dijo...

Hola!! Bueno, simplemente me encanta el modelito, me cuesta encontrar vestiditos tan lindos. Podrías pasarme el patron?? Me encantaria hacerlo. Gracias de antemano! Chausitos

mari gracia de la rosa pliego dijo...

qe presiocidad de traje me encanta , lo quiero hacerrrrrrr

mari gracia de la rosa pliego dijo...

qe presiocidad de traje me encanta , lo quiero hacerrrrrrr