20 de marzo de 2009

POR FALTA DE TIEMPO LES DEJO ESTAS SUGERENCIAS SACADAS DE INTERNET


8 comentarios:

Unknown dijo...

OI, AMIGA GIO !!!!
NOSSA QUE TRAB. LINDO GAROTA. ADORI!!!
VOU SALVAR PARA QDO. TIVER TEMPO FAZER É UM ENCANTO DE BELESURA.
OBRIGADO POR DIVIDI-LA.
BOM FIM DE SEMANA,
MARLI

Insensata! by Laura Sners dijo...

Hola Giovanna!
Me leí todo tu blog de punta a punta! me gustan mucho tus trabajos y especialmente los vestiditos de bebé. Son de revistas americanas? me gustaría saber si me podes pasar los graficos de algunos, que tengo una amiga que esta por tener una beba y le quiero hacer uno de esos, que me encantaron.
Te espero por mis blogs "Ruka" y "Sunce" a ver que te parecen. Besos!

Tezela dijo...

Lindo camino de mesa, pero aún no me animo a realizar algo tan grande, voy poco a poco. Saludos.
Tezela
http://tezela.blogspot.com/

Leti dijo...

Que lindo esta ese camino de mesa. Tienes el grafico?
Besos

Flávia dijo...

Olá, gIO!!!
Cada um mais lindo que o outro!!! Lindos demais!!!
Estou me recuperando bem e até já as mãos nas agulhas!!! hehehe... Não consigo ficar longe delas por muito tempo!!!
Queria te pedir seu endereço para te mandar umas cositas!!! Umas coisinhas lilás e rosa, que achas??? rsss
Bjos!!!
To esperando seu endereço, ok?
Meu email: paodiquejo@gmail.com

´´CROCHE LILAS´´ dijo...

Ola tudo bem com vc,entao como vc quer participar da troquinha em meu blog se vc aceitar em fazer troquinhas com amigas de Portugal tudo bem pois eu estou fazendo cada dupla com seus respectivos paises beijos.

Cauê Santos dijo...

Oi Gio !!

Conheci teu blog hoje, e gostei muito de tuas idéias e sufestões.

Desejo que tenhas muita sorte e sucesso !!

E que depois venha me visitar.. hehehe

Abraço, Cauê

Anónimo dijo...

Nossa, lindissimo!!!!