2 de julio de 2009

PANTUFLAS EN LANA Y SUELA DE GOMA


5 comentarios:

Si dijo...

Oi Gio, recebi seus miminhos, são muito lindos, você é encantadora.Seu trabalho é perfeito, acabou por me deixar sem graça, não falo coisas assim, você é muito especial, eu amei tudo, muito obrigado miga, abraços e carinhos p/ vc.Vou guardar com muito carinho tudo e usar tudinho, amei o cachecol, a meia, tudoooo, nossa e o porta sabonete então, lindo demais, estou encantada, obrigado mesmo.Tenho seu endereço aqui comigo, logo logo vc pode ter mais surpresas.Carinhos da Si.

graciela dijo...

Hola Gio! Tanto tiempo!...Hermosas las pantuflas, me encantan, el color es uno de mis favoritos. Cuántas cosas lindas has hecho. Besos desde Argentina.

Eunice Martins♥ dijo...

OLÁ MINHA LINDA!!!!


Bondade de quem ama


Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem ama,
vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown dijo...

sou brazileira de Porto Alegre,Rs. Viseitei teu blog e amei. Desejo que tenha otima saude para continuar fazendo coisas lindas.

Tathy e Bya dijo...

que fofo as pantufas!!!
beijocas, Tathy