22 de marzo de 2008


4 comentarios:

Tia Glória dijo...

obrigado pela sua visita.
Os seus trabalhos são lindos

Tia Glória dijo...

obrigado pela sua visita.
Os seus trabalhos são lindos

Vicky dijo...

Hola GIO, te quedo muy linda, en que material la hiciste? ya le agarraste el gusto verdad? y seguramente seguiran muchas mas, que bueno visitarte me encantan todos tus trabajos, el bolsito negro del post mas abajo esta precioso,podrias colocar mas datos sobre como lo has tejido material, medidas etc,? gracias gIO ya nos estamos comunicando cariños

Anónimo dijo...

Oi Giovanna
Obrigado por visitar meu blog. Estou te visitando e gostei de tudo que vi até agora. Vou te colocar nos meus favoritos para visita-la sempre. Estava mesmo a procura de um modelo de bolsa bonita e fácil de fazer e esta tua fat bag é exatamente o que eu procurava. Acho que esta vai ser também a minha primeira fat bag. Beijos e apareça sempre.